“7 Dicas Para Emagrecer Mais Rápido”

Tempo de leitura: 4 minutos

“QUEIMAR GORDURA”

Muitos sonham em conquistar a boa forma, ter mais saúde, disposição e poder ficar bem em qualquer roupa. Mas um processo de emagrecimento pode ser muito demorado e acabar causando uma certa desmotivação na maioria.

Portanto, para perder peso mais rápido é preciso controlar a alimentação e fazer exercícios, não existe outra fórmula saudável. Porém você não precisa deixar de comer tudo o que gosta e passar horas na academia.

Então, quer saber mais:  CLIQUE AQUI:"7 Dicas Para Emagrecer Mais Rápido"

Confira abaixo “7 dicas para emagrecer mais rápido”sem dietas malucas e motive-se alcançando resultados em poucos dias.

1.Faça exercícios intervalados de alta intensidade

Essa modalidade de exercício, também conhecida pela sigla HITT, é um grande sucesso e não é à toa. A prática de um programa de HIIT produz uma grande queima de gordura em poucos minutos. Além disso, esse tipo de atividade mantém o metabolismo ativo por até 48 horas após o seu término. Sim, então é fantástico mesmo!

Portanto a dinâmica dos exercícios é simples e você pode fazer na sua própria casa, nas horas livres. Basta seguir um programa criado por algum especialista na modalidade e começar as sentir os efeitos na balança em alguns dias.

Como saber mais: CLICANDO AQUI:

          2.Cozinhe apenas uma refeição

Sabemos que cozinhar dá trabalho e que é preciso ter tempo e paciência. Então e por isso, que muita gente aproveita para cozinhar grandes quantidades para mais tarde ou para alguns dias. Mas isso é um perigo para quem precisa controlar o garfo.

Por tanto cozinhe apenas a porção que for comer naquela refeição. Desse modo, você evita a tentação de repetir e consumir calorias em excesso.

3.Beba sucos detox

"7 Dicas Para Emagrecer Mais Rápido"

Os sucos detox são bons aliados na eliminação de toxinas do organismo. Além disso, eles ajudam a emagrecer mais rápido e a garantir nutrientes essenciais.

O ideal é que você faça a substituição dos lanches da tarde por sucos detox à base de ingredientes naturais. Então aproveite as frutas saborosas como abacaxi, laranja e ameixa e acrescente sementes como a chia e a linhaça para otimizar os seus resultados.

4.Pratique corrida ouvindo música

"7 Dicas Para Emagrecer Mais Rápido"

Existem diversas opções de atividades físicas para acelerar a perda de peso. Não se preocupe com exercícios chatos e difíceis, você pode queimar muitas calorias com algumas opções prazerosas como correr ouvindo suas músicas preferidas.

Correr ouvindo música faz com que você estimule a produção de hormônios que aumentam a sensação de bem-estar, como a dopamina e a adrenalina. Isso ajuda muito a manter a motivação para manter o seu processo de emagrecimento a todo vapor.

5.Troque alguns carboidratos por proteínas

Então, para perder medidas mais rápido, sem dietas restritivas, é preciso que você se alimente de forma mais saudável. Ou seja, sem ingerir excesso de alimentos calóricos ou cheios de toxinas.

O segredo das dietas saudáveis é a redução da ingestão de carboidratos e gorduras ruins. Então, substitua algumas porções de arroz, massas e pães por proteínas de alto valor biológico como frango, peixe e ovos.

 6.Fracione as refeições

Mas, sabe aquela salada de fruta que você come como sobremesa? Guarde para depois. Você toma café da manhã com biscoitos, iogurtes e queijos? Deixe o iogurte ou o queijo para o lanche do meio da manhã.

Dessa forma você manterá a saciedade por mais tempo e o seu metabolismo ficará mais intenso, aumentando o gasto calórico.

7.Ingerir alimentos termogênicos

Então, existem alguns alimentos que possuem o poder de auxiliar o processo de queima de gorduras, fazendo com que você emagreça mais rápido.

Portanto, você pode incluir facilmente esses alimentos na sua dieta de emagrecimento, nas suas receitas de sucos detox, sopas, como temperos ou sozinhos. Veja alguns exemplos de termogênicos naturais:

  • Canela
  • Gengibre
  • Açafrão
  • Café
  • Pimenta
  • Chá de hibisco
  • Chá verde

Apenas tenha o cuidado com aqueles que possuem uma grande quantidade de cafeína, como o café e o chá verde, para que não haja prejuízos ao seu sono.

Portanto, você gostou dessas dicas para um emagrecimento rápido sem fazer dietas perigosas ou exercícios chatos? Conhece alguém que pode se interessar por elas? Compartilhe o artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.